Informativo

Rede Andifes IsF – UFV abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, italiano e português como língua estrangeira (PLE)

Estão abertas as inscrições, de 11/05 a 16/05, para os cursos gratuitos em língua inglesa, língua italiana e português como língua estrangeira (PLE), que o Núcleo de Línguas (NucLi) da Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras (Rede Andifes – IsF) oferecerá gratuitamente para as comunidades universitárias dos três campi da UFV.

Para mais informações sobre os cursos ofertados nos idiomas, acesse o formulário de inscrições:  bit.ly/InscricoesIsF_UFV

Após o término das inscrições, os professores entrarão em contato com os matriculados para informar dias e horários. Os selecionados também receberão o link de acesso no e-mail cadastrado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail : nucliufv@gmail.com