Edital de Seleção – Bolsista Rede Andifes IsF 01/2024

A coordenadora geral da Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras da UFV, professora Natália Fontes de Oliveira, do Departamento de Letras (DLA), divulgou (06/03) o Edital 01/2024 para seleção de 04 bolsistas para atuarem em projetos ligados ao ensino e à aprendizagem de língua estrangeira (PLE, Francês e Inglês) no Núcleo de Línguas Estrangeiras da UFV.

Os bolsistas serão orientados por docentes que representam a Universidade Federal de Viçosa no Projeto Nacional Idiomas sem Fronteiras: Prof.a Natália Fontes de Oliveira (inglês), Prof.a Idalena Oliveira Chaves (português língua estrangeira) e Prof.a Rita de Cássia Gomes (francês).

As demais informações sobre prazo de inscrição e realização da seleção encontram-se no edital: Edital 01/2024

Dúvidas enviar e-mail para: nucliufv@gmail.com